Que 2008 seja o meu, o seu, o NOSSO ano!

domingo, 30 de dezembro de 2007 |


E pra esse ano eu quero amor, quero glória
Quero heróis no meu céu

Quero que a história não seja curta




Quero realizar, comemorar, agradecer

Deixar rolar, saber viver, deixar acontecer

Me aprofundar, quero crescer, quero focar






Que a vida, essa arte de encontro, embora haja tantos desencontros

Me mostre muitas pessoas especiais
Que todos os minutos sejam proveitosos

E que o coração aguente firme.




Que 2008, sim, esse é um pedido de ano novo, seja um ano especial para cada um de nós. Que sonhos sejam realizados, amores concretizados, esperanças refeitas. Que cada um de nós tenha no coração a intenção, e o firme propósito, de fazer desse novo ano o melhor, não digo de nossa vida inteira, mas o melhor até aqui. Desejo a todos um feliz e completo Ano Novo, com direito a simpatias, listinhas de metas quase nunca levadas até o fim e muito, muito amor, paz, saúde e tudo mais que cada um merecer. E que, se a gente morrer, que seja de amor!


Então, um brinde ao nosso 2008!

9 de segredinho:

Mai disse...

Foi vc quem escreveru isso?

ai, que orgulho!
;)

Esse ano vou desesjar um namorado.
Vc sabe, né?
Dahiana falou....

Aryana Penno disse...

Água parou!
Kkkkkkkkkkk

Mafê Probst disse...

linda mensagem!!

Clareana Arôxa disse...

esse ano promete!

feliz 2008, sucesso!

beijo

Anônimo disse...

Oi minha querida que 2008 seja nosso ano de sorte. Beijos e obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Caraca! Vc escreve bem demais, garota! E com 16 aninhos nas costas!!!

Parabéns! Seu blog é legal pacas! Uiaaa... não é que vc me linkou mesmo??? Valeu, lindinha ^^

Tbm vou aparecer sempre que puder por aqui, ok?

Beijins ^^

Anônimo disse...

Ahhh... vc é irmã da Dahi, do Remembranças??? Se não me engano, o sobrenome dela tbm é Penno :)

Aryana Penno disse...

Ahh essa genética Mutumutum....sou irmã dela sim, mas eu sou mais legal viu?
kkkkkkkkk

Dahiana Penno disse...

Eu sou mtooooooooooooo mais legal!
Ishii, nao tem nem comparação...
kkk