sábado, 12 de janeiro de 2008 |



Anda garota, levanta ai que hoje é dia
[e lave o rosto pra tirar as marcas]

Sorria menina, que o povo te espera desse lado de cá
[e não deixe de passar um pó, pra tirar as manchas]

Conversa garota, que precisam ter você alegre
[e não esqueça de esquecer, ao menos um minuto, "daquela" voz]

Finge menina, que é pra camuflar a solidão
[e deixem que pensem que você não é tão]

Abra os braços garota, respira fundo, sinta a brisa
[e não deixe que notem o suspiro saudoso]

Vá embora menina, que mentir já não é necessário
Vá, que nem seus truques escondem mais quem você é e o que você tem
Some no [seu] mundo, e busque o lugar onde você se perdeu
[em algum lugar entre o aqueles olhos quase castanhos ou quase verdes e o palpitar do seu coração].


Ps.: Esse eu escrevi. =)

12 de segredinho:

Lily disse...

hummm... olhos quase castanhos ou quase verdes? me lembrou alguém! q merda! rsrsrs

mas enfim... lindo o texto!!
parabéns!

Bjkssssss

Anônimo disse...

Que lindo!
Ahhh tem um meme pra vc lá no meu blog, acho que vc vai fazer dele algo maravilhoso tbm!
Beijos!!!!

Mafê Probst disse...

Não se perca garota!

AML disse...

Quantas capas vestiremos nesse mundo para que possamos um dia, finalmente, ser, nós mesmos?

belo texto garota.

Mai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

-
quem nunca acordou ,lavou o rosto,
pôs um sorriso na cara, mesmo
que internamente estivesse afundando?

doce texto.

flores, um sorriso e um beijo

João Grando disse...

muito bonito este poema
[deixou-me meio triste, belamente triste]
;)

Eduardo disse...

Aryana,

desculpa dar pitaco no seu blog (o bom de ter um blog é que a gente faz escreve como quiser e ninguem tem nada com isso), mas é que tem hora que eu mal consigo ler o que está escrito e você sempre escreve coisas legais.

Há braços

Eduardo

Anônimo disse...

Caraca!!! Cê escreve bem pacas, garota. Parabéns o/

Beijão :)

Anônimo disse...

Ei menina!
Gostei do jeito que anda escrevendo hein?

A evolução bateu a sua porta!
Tá de parabéns!

Beijos =*

Anônimo disse...

Olá, gostei muito da sua poesia!
E do seu blog também. Acho que esses olhos castanhos ou quase verdes sempre nos fazem lembrar alguém!
Estou começando meu blog agora, daqui uns dias começoa colocar coisas que eu escrevi também!
Adicionei seu blog no meu, gostei realmente!
Parabéns!

Anônimo disse...

Que lindinho!!!
Tanto a poesia quanto o blog!!

Fofonildos

Parabéns