Das coisas que eu não me arrependo.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007 |



Então, estamos finalmente de volta! E não, eu não tenho mesmo nenhuma boa explicação para meu sumiço. Eu simplesmente não estava muito "afim" de escrever no blog. Maaas, a saudade apertou, o coração também e cá estou eu contando mais alguns "segredos d'alma" pra vocês. E vamos ao post propriamente dito? Então simbora meu povo!

Mas daí acontece que eu quase nunca me arrependo de algo que fiz, geralmente me arrependo por algo que eu deixe de fazer por medo algum motivo.
Eu sou assim, intensa: se eu quero, eu não me nego, eu tento, eu experimento, sem medo de me machucar. Afinal, eu não sou feita de vidro nem de porcelana, quebrar é que não vou né? E tem mais, todo mundo se machuca, a todo instante e de todas as formas, então pra que fugir?
E se me perguntarem se já doeu e se já chorei eu direi que sim, que já chorei e ainda choro, que já doeu e que ainda dói, mas que valeu a pena. Valeu a pena cada coisa que fiz, cada sentimento que tive, cada pedaço de coração doado, cada palavra dita, cada batida descompassada do coração.
E se mesmo assim me perguntarem se eu tenho certeza que não me arrependi de nada, eu direi que me arrependi de uma coisa só: de não ter sido mais paciente.

Beijos e abraços e um ótimo restinho de Natal. Volto aqui antes do Ano Novo.

5 de segredinho:

Anônimo disse...

Oiee que bom que vc voltou, então, eu decidi mudar de endereço. Prefiro a uol principalmente pra mexer no html, apanho menos rsrsr
e decidi postar com meu nome, e outras coisas mais rsrsr então prazer, meu nome é Tarciane, seja bem vindo ao meu mundo huehuhue
Espero que eu continue dando conta do blog que nem dava antes, ando sem vontade alguma de postar. Ja te linkei ta!
Beijos e até breve!

Anônimo disse...

oie! disse tudo! eu sou como vc...intensa ate mandar parar. se machuca? e como! se doi? ainda esta doendo, mas o importante e dizer que tentou, ne? e dizer q a culpa por nao ter acontecido nao e sua.

cm diria alguem (que agora nao lembro)..."nao sabendo que era impossivel foi la e fez".

boas festas e um 2008 podi de lindo pra nos, as intensas!

beijocas

Lily disse...

sabe q eu tava pensando nisso hj!
tava pensando que eu não me arrependo de praticamente nada do q eu fiz esse ano!
que foi um ano maravilhoso, q eu fiz mta besteira, q eu me doei, me dediquei, me apaixonei e vivi tudo isso por inteiro pq não me permito viver pela metade!

claro q mtas vezes eu tive medo de encarar as coisas, tentei fugir mtas vezes, mas, acabei indo! e não me arrependi e, com certeza, faria quase tudo de novo!

que bom pra gente, né?!

bjkssss

Clareana Arôxa disse...

é verdade. Paciência é uma das virtudes mais sábias da vida, eu, infelizmente, tenho pouca.

E obrigada pela visita, volta sempre que sentir vontade!
2008 intenso.

beijo

Anônimo disse...

Oie mocinha, então sou do orkut, vi você na comu da UFT, e fui no seu profile deixar um recadinho parabenizando-a, mas.... seu scrapbook é bloqueado hehehe
então vim aqui no seu blog, parabéns pela vitória, sucesso,
abração pra ti.

Ps: eu não sou maluco, juro! heheh
sou joão andré passei pra Ciência da Computação 2º semestre.